quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mamãe fresca na área!!!

Mamãe fresca na área!!! Tchan, tchan, tchan minha querida e doce amiga Kath, do blog Diabetes & Você está gravidissíma e eu super feliz com essa novidade!!!
Ela já está no 3º mês, mas só agora divulgou... Desde que ficou sabendo começou a fazer uma coletânea e agora vai divulgar o Diário Gestacional de uma mamãe diabética!!! Achei o máximo para as mamães diabéticas e tentantes acompanharem.
Convido à todas para acompanharem o blog da Kath, Diabetes & Você, tá muito bacana e cheio informações interessantes!!!
Estamos todos acompanhando esse reality gestacional!!! kkkkkkk Como ela mesma disse: se for para ajudar e incentivar outras meninas, tá valendo!!! ;)

Que gravidinha mais charmosa...
To apostando que vai ser menino!!! Lindo, amado e esperado Davi!!


Um comentário:

  1. OLÁ MENINAS...
    NOSSA TUDO O QUE ESTOU PRECISANDO - INCENTIVOS E ENCORAJAMENTOS PARA PROVIDENCIAR UM BEBEZINHO TAMBEM. TENHO 33 ANOS, SOU DIABETICA HÁ 18 ANOS E CASADA HÁ 1 ANO E 10 MESES. MEU MARIDO ADORA CRIANÇAS E FICA COM MUITA VONTADE DE JA PROVIDENCIARMOS O NOSSO BEBÊ, MAS, COMO SOU DIÁBETICA TENHO MUITO MEDO E INSEGURANÇA EM TENTAR TER UMA CRIANÇA E NASCER COM PROBLEMAS...
    ABRAÇOS... RAQUEL...

    ResponderExcluir