sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Resultados de exames bons são sempre bem vindos!

Detesto fazer exame de urina 24h... fiz em novembro e tive que repetir agora porque o volume urinário foi muito pequeno, 660ml. Minha médica ficou preocupada e pediu para repetir. Na verdade depois que passou fiquei pensando, não fiz xixi porque não bebi água... Affff falha grave!!!
Enfim, ela pediu mais uma bateria de exames anuais e trimestrais. De todos exames solicitados, o que mais detesto fazer é o de urina 24h. Não gosto de ficar fazendo xixi no potinho, não consigo colocar a urina na geladeira e muitas vezes já esqueci de colher a urina da madrugada e perdi várias horas de urina... Agora não esqueço mais depois que inventei de colar pelo banheiro todo a palavra XIXI... kkkk coisa de doida, mas eficiente para minha memória!
Para mim o resultado dele é o mais importante, porque além desse que tinha pouca urina, os resultados anteriores estavam com algumas alterações
Aproveito para fazer um confissão de mulher diabética: Passado o dia posterior aos exames sempre dou uma relaxada em meu controle... Meço duas vezes menos, como o que to com vontade sem pesar em minha consciência, nem contos os cho e o pior ou melhor, geralmente nesses dias me comporto direitinho...  Logo, logo, lembro que tenho que voltar a rotina "normal" comer, medir, medir, comer, contar cho... kkkkk mas para mim é improtante ter um dia livre assim...
Depois da chatice de recolher a urina, que não tem jeito de fugir dela, bom mesmo é pegar o resultado dos exames!!! Exames graças a Deus perfeitamente bons, todos sem excessão. Mesmo com os altos e baixos das férias no nordeste, da comilança do Natal e férias HemoglobinaGlicada = 6,8!!!
Ahhhhhhhh que alívio de dever cumprido, que sentimento bom saber que está tudo bem... 
Agora só falta de fundoscopia que será em Fevereiro!!! ;)

Lembretes para não descatar a urina noturna!!!

Um comentário:

  1. Ola Carol parabens pelos resultados dos exames, estamos aqui no inicio da batalha começaremos ainda esse mes com o teste da bomba. Vsmos ver como a Duda se comporta.
    E a luta continua ...

    Bjos Vania

    ResponderExcluir