quinta-feira, 13 de junho de 2013

Gotinha que salva...

 
Sexta-feira azul, fiquei azul e furei com muito prazer o meu dedo como forma de protesto para que os diabéticos sejam salvos com um simples teste de glicemia capilar!
 
Durante essa semana, após a morte de mais uma criança diabética de 8 anos em Teresina/ PI que recebeu soro glicosado devido a desidratação, o assunto esteve em pauta no grupo de Blogueiros de Diabetes do Facebook, da qual faço parte, pois tem atordoado todos que realmente lutam pela causa, já que o número de casos tem aumentado assustadoramente. Cansados de notícias lamentáveis, os membros do grupo decidiram lutar por mais essa causa: Transformar em lei a obrigatoriedade do teste de glicemia capilar antes de qualquer procedimento médico.
 
Precisamos do apoio e ajuda de todos para conseguirmos mudar esse cenário de tragédias que podem ser evitadas!!! Basta assinar a petição que tem como objetivo movimentar o corpo legislativo do Brasil tornando esse teste simples obrigatório. Uma única gotinha de sangue, em 5 segundos, pode salvar uma vida...
 
Juntem-se a nós por mais essa causa e ajudem a salvar vidas!!!
 

Assinem, compartilhem é muito simples e rápido. Os diabéticos do Brasil agradecem \0/\0/\0/\0/

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário