domingo, 16 de junho de 2013

Matéria especial sobre o glicosímetro Cepa no jornal Estado de Minas

Matéria destaque no jornal Estado de Minas, 15/06/2013, sobre o glicosímetro Cepa. 
Ter essa matéria divulgada foi muito importante para divulgarmos o quanto estamos ameaçados.
O mais engraçado é ler que "nestaaaaa semana a secretaria de saúde recebeu a solução para testar os aparelhos"... O problema é que as pessoas não entendem o nosso imediatismo e que nossas vidas dependem dos resultados de glicemia!!! 
Espero que nosso problema seja mesmo resolvido o quanto antes. E vamos que vamos!!!
 
 
 
 



2 comentários:

  1. Mais uma vez o descaso com a saúde,numa época onde gasta-se tanto em estádios.Eu e meu irmão somos diabéticos e usuários de insulina e desse aparelho que por irresponsabilidade sabe-se lá de quem colocou nossa saúde em risco até que fomos alertados. Já haviamos desconfiados que alguma coisa de estranho estava acontecendo - glicemias com taxas muito altas sem motivo e consequentemente crises de hipoglicemia.O que nos diabeticos gostariamos era que se trocasse a marca do aparelho por uma marca confiável visto que nossa saúde depende muito de um exame bem feito e não apenas trocar o aparelho por outro da mesma fábrica(fábrica esta que já fechou na china).Queremos uma soluçao rápida,nossa saúde vale muito,vale uma vida.Deyse Cheib

    ResponderExcluir
  2. Descaso total. Descaso duplo ainda, pois sou de Contagem/MG, que é do lado de BH e até hoje nem sinal de que vou voltar a receber os insumos, que não recebo desde dezembro de 2012. Apesar de já ter decidido que não irei comprometer minha saúde usando tal aparelho, é puro descaso a forma com que a Secretaria de Saúde do estado realiza o fornecimento dos insumos na maioria das cidades.

    http://www.soudoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir