terça-feira, 2 de julho de 2013

Lutando com todas as forças contra o glicosímetro Cepa

Pessoal, meus dias estão muito intensos com esse Cepa!!!
Em dois dias muitas coisas aconteceram.
Conheci depois da reportagem no Estado de Minas, o Rodrigo Dias, diabético, presidente da Associação de Diabéticos de Campo Belo/MG que tem feito um trabalho maravilhoso para retirar esse maldito Cepa de circulação.
No finalzinho de junho, o Rodrigo fez uma representação junto a Secretaria de Saúde da sua cidade pedindo de retirada do Cepa e em pouquíssimo tempo receberam o parecer favorável da promotoria da cidade dizendo que o Active tem que voltar para Campo Belo em 10 dias. Ponto para os diabéticos!!! Para fazer essa representação basta apresentar uma carta, cujo modelo vou postar aqui no blog, ao Ministério Público e não precisa nem de advogado.
Além disso, nosso amigo diabético organizou um protesto a favor dos diabéticos que será realizada amanhã, 03/07/2013, à partir das 09:00 em frente a Assembleia Legislativa em BH.
Amanhã à tarde diabéticos estarão na Promotoria da Saúde em Belo Horizonte, Av. Augusto de Lima 1740 para fazer nova representação contra o Governo do Estado de Minas Gerais, que valerá para toda Minas Gerais, através do Secretário de Estado da Saúde, pelo descaso e a irresponsabilidade da distribuição do glicosímetro, CEPA GC.
Genteeeeee não podemos deixar que outras pessoas sejam prejudicadas com esse glicosímetro Cepa. Estamos lutando por todos os diabéticos, queremos uma resposta e um responsável pela chegada desse maldito glicosímetro em Minas Gerais.
Estamos juntos e juntos somos mais!!!
Mando noticias do que aconteceu aqui em BH e amanhã postarei o modelo da carta para representação no Ministério Público contra o Cepa.
 

 

2 comentários:

  1. No Brasil a cada ano se paga mais imposto, e temos medicina de terceiro mundo, e descaso com doenças crônicas. Alguém deve ter ganho um bom dinheiro para aprovar ESSA COISA DO MAL!! Deviam antes verificar no resto do mundo se essa coisa já foi usada e se deu certo!!! QUeREMOS RESPEITO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Também acho viu... Alguém recebeu para isso, não tem condições...

    ResponderExcluir